This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sábado, 27 de junho de 2009

FormatFactory - windows



Sistema:XP/vista/2003

"Converte qualquer arquivo de áudio, vídeo e imagem para o formato que você desejar neste programão gratuito!" FormatFactory é um excelente programa quando o assunto é conversão de arquivos. Seu funcionamento é bastante simples, bastando alguns cliques para converter o que você desejar, a partir de e para qualquer formato. Além de áudio, vídeo e imagem é possível também converter DVDs para arquivos de vídeo.

Como converter

O processo de conversão é realmente muito simples. Para isto, você só precisa selecionar na barra lateral da esquerda, que tipo de mídia gostaria de converter: Audio, Video, Picture (imagens), Mobile device\PSP\iPhone (dispositivos portateis, como celulares e vídeo-games de mão), Rom Device\DVD\CD. Após selecionar o tipo de mídia, é necessário que você selecione para qual formato deseja converter seu arquivo. É possível converter vídeos para os formatos AVI, MP4, MPG, FLV e 3GP. Áudios podem ser convertidos para MP3, WMA, M4A, AAC, OGG e WAV. Imagens podem ser convertidas para PNG, BMP, GIF, TIF, PCX, ICO e TGA.

A conversão de vídeo para portáteis pode ser feita para os formatos 3GP, MP4 comum, MP4 para PSP (PlayStation Portable), MP4 para iPhone, e AVI. Os conteúdos de CDs e DVDs podem ser convertidos para arquivos de vídeo. Fato interessante é que como formato fonte, o FormatFactory suporta também o popular RMVB.

Terminada a seleção do tipo de mídia e do formato do arquivo desejado, basta que você clique no botão “Start”. O programa suporta múltiplas conversões de diferentes mídias e formatos. Você pode por ali tudo que quiser e depois esperar ficar pronto. Outras configurações

Com o FormatFactory é possível que você programe o PC para ser desligado após a conversão. Você também pode escolher a pasta padrão para o destino dos arquivos convertidos, facilitando que estes possam ser encontrados futuramente por você. Ambas opções podem ser acessadas clicando-se no botão “Option”.

Clique abaixo para baixar:

http://www.easy-share.com/1906308661/FFSetup190.zip



Sistema: XP/vista

Editor de vídeo indicado para usuários inexperientes, com recursos para regulagem de cores, efeitos e mais." Sabe aquele show maravilhoso que você foi na semana passada, da sua banda favorita? Tudo foi fantástico e você, com sua câmera digital, filmou várias partes, principalmente quando eles tocaram as músicas que você mais gosta. Entao, no dia seguinte, você todo empolgado vai transferir esse vídeo e, para sua infelicidade, a imagem está horrível e você não consegue enxergar quase nada direito.

Esse tipo de situação já ocorreu com várias pessoas, pois as gravações de vídeos nem sempre ficam perfeitas, causando certo desapontamento aos donos desses vídeos. Mas para tudo existe solução, e o que você deve recorrer a ferramentas de qualidade para contornar essa situação. Assim, o que você necessita é de um editor de vídeos.

Avidemux é o tipo de ferramenta ideal para isso, apresentando tarefas simples, permitindo que você escolha partes dos vídeos, faça correção de cores mal reguladas e muito mais. Com uma interface intuitiva, os usuários não vão encontrar complicações para utilizar o sistema. Além da edição normal, é possível utilizar o Avidemux como um conversor de vídeo, já que existem opções de “Output” (Saída) do vídeo. Efeitos e melhoria das imagens do vídeo

Para iniciar a regulagem de cores e melhorar a apresentação e visualização de seu vídeo, o primeiro passo é carregá-lo ao sistema. Com ele ainda parado, clique na aba “Vídeo” e selecione a opção “Filter”. Instantaneamente, o Painel de Administração de Filtros será aberto, e você pode começar a soltar sua imaginação e regular cores e efeitos. São várias as opções para deixar seu vídeo perfeito. Em alguns momentos, você terá a impressão de que está trabalhando com editores de imagens, já que são opções para regulagem de brilho, contraste, inclusão de efeitos (como esfumaçado, por exemplo) e muito mais. Outros efeitos um pouco diferentes estão disponíveis, como o de mostrar o vídeo de trás para frente, ou até o de criar mosaicos. Na lista de efeitos, há ainda a opção de adicionar legendas e criar um menu de DVD. Conversor de formatos

Avidemux também pode ser usado como conversor de vídeos, já que permite ao usuário escolher facilmente o formato de saída. Mas não espere muitas opções, porque o forte do programa é a edição para apresentação dos vídeos, e não a conversão propriamente dita. Assim, você poderá ter opções de conversão para os formatos AVI, MPEG, MP4 entre outros.

Você deve clicar na alça “Format” e selecionar aquele que deseja. Caso a extensão necessária não esteja disponível, você terá de salvar o vídeo em outro formato e, depois, realizar a conversão usando um programa específico para isso.
Avidemux é recomendado para todos os usuários que desejar melhorar as imagens de seus vídeos, tratando cada um deles de acordo com suas necessidades específicas.


Clique abaixo para baixar:


http://www.easy-share.com/1906308522/avidemux_2.5.0_win32.exe















Adobe Flash Player 10 Linux

Sistema: Linux X11

"O melhor plugin para animações, vídeos e jogos online, agora em versão para Linux!" Considerado indispensável atualmente quando falamos de plugins para o seu navegador, o Adobe Flash Player é um plugin que possibilita a visualização de animações produzidas em Flash como banners, animações, jogos, vídeos etc.

Novidades O Flash Player 10 é leve, eficiente e de carregamento muito rápido, suprindo necessidades de todos os usuários — independente do sistema operacional, navegador, telefone celular ou dispositivo usado. Algumas vantagens desta versão em relação à anterior são: um modelo de programação mais robusto que permite que designers e desenvolvedores criem e apresentem conteúdo e aplicativos ricos e impactantes e, também, melhorias no desempenho chegando a ser até 10x mais rápida que versões anteriores.

Este lançamento inclui o ActionScript 3.0, uma atualização significante na estrutura de scripting do executável que providencia uma sintaxe familiar e novos recursos. Com isso, há um leque de possibilidades para aplicativos em Flash, com um controle maior e mais preciso sobre o conteúdo.



Procedimentos de instalação:

A instalação eo Adobe Flash Player 10 é muito simples, fácil e rápida. Com poucos comandos você poderá visualizar todas as animações e vídeos em flash disponíveis na Internet!

Primeiramente, baixe o arquivo fonte do Adobe Flash Player (aquele com extensão .TAR.GZ) e descompacte-o executando a linha de comando em um terminal ("Aplicações"->"Acessórios"->"Terminal"):

$ tar -vzxf install_flash_player_10_linux.tar.gz

Uma pasta vai ser criada no diretório corrente, provavelmente com o nome de “install_flash_player_10”. Em seguida, entre na nova pasta com o comando “cd nome_da_pasta” e execute o arquivo “flashplayer-installer” com o comando:

$ ./flashplayer-installer

Agora o resto é simples.... Será pedido para você confirmar se realmente deseja instalar o Adobe Flash Player, depois será solicitado que você feche todas as janelas do seu navegador. Em poucos segundos a instalação estará finalizada e você poderá se divertir com joguinhos, vídeos, banners, animações e muito mais!

Clique abaixo para baixar:
http://www.easy-share.com/1906179734/install_flash_player_10_linux.tar.gz

Ad BannerFans.com